Nesta quarta-feira, 13, duas pessoas foram presas por agentes da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) por suspeita de furto de uma moto que pertencia a um entregador de pizza, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia.
A Polícia Civil indica que o crime foi praticado em janeiro deste ano. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).
De acordo com informações da Polícia, os suspeitos roubaram uma Honda CG 125 FAN do entregador portando arma de fogo. Eles entraram em contato com o motociclista por telefone e solicitaram um pizza e um refrigerante.
O entregador foi até o local indicado durante a ligação e foi abordado pelos dois suspeitos portando arma de fogo. Eles agrediram a vítima com coronhadas na cabeça e levaram a moto, a pizza, o refrigerante e, ainda, uma quantia em dinheiro.
Ao Diário do Estado (DE), o delegado Alexandre Netto informou que os dois suspeitos já tinham passagens pela polícia. Pela gravidade do crime que envolve mais de uma pessoa e uso de arma de fogo, os dois suspeitos podem receber pena de reclusão em regime fechado de quatro a dez anos, podendo ser aumentada um terço ou a metade desse tempo de reclusão.