Press "Enter" to skip to content

Homens são presos por vender produtos roubados na internet

Última atualização 18/10/2018 | 09:54

Na manhã desta quinta-feira (18), o COPOM atendeu uma ocorrência de repasse de mercadoria roubada. Na denuncia, Vânia Alves de Souza, estaria na casa de Parroan Ribeiro Cardoso. O homem estaria vendendo uma televisão de Vânia que havia sido furtada no dia 12 deste mês. Ao ser abordado pela Polícia, Parroan apresentou uma nota fiscal falsa alegando ter comprado a TV de forma regular.

No local, a equipe entrou em contato com Vânia Alves De Souza que informou aos policiais que sua casa havia sido furtada no dia 16 de março deste ano. No episódio foram levados vários pertences pessoais dentre eles uma TV LED 49 polegadas. Ela afirmou à Polícia que reconheceu sua TV em aplicativo de vendas pela internet sendo comercializada por Parroan Ribeiro Cardoso. Com a finalidade de verificar se realmente era sua televisão furtada, Vânia negociou com o suspeito a compra do produto.

Ao chegar à residência de Parroan, ele apresentou uma nota fiscal falsa em nome de um terceiro. Ele alegou ainda, possuir uma loja virtual no aplicativo em que Vânia encontrou a televisão e que havia comprado a TV de Eduardo da Silva Alves também pelo aplicativo pelo valor de  R$ 1.400,000.

Logo em seguida, a equipe juntamente com o CPU se deslocou até a residência de Eduardo, onde foi realizada sua abordagem e constatado que ele era foragido da justiça desde 2015 pelo crime de roubo.

Eduardo apontou seu concunhado, George Barbosa De Souza, como sendo o proprietário da televisão vendida para Parroan. Diante disto, as equipes se deslocaram até a casa do suspeito e ao realizarem a abordagem, localizaram mais cinco aparelhos de TV e mais dois vídeos game de alto valor, um reconhecido por Vânia como sendo de sua propriedade. Além de um fogão cinco bocas e um umidificador.

Diante disto, os envolvidos, juntamente como os objetos foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes, onde todos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.