Homens têm prisão mantida após serem pegos em fábrica de anabolizantes em Pindamonhangaba, SP

homens-tem-prisao-mantida-apos-serem-pegos-em-fabrica-de-anabolizantes-em-pindamonhangaba2C-sp

Justiça mantém prisão de dupla detida em fábrica clandestina de anabolizantes em Pindamonhangaba, SP

Homens passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (29) e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Dois homens são presos após polícia descobrir fábrica clandestina de anabolizantes em Pindamonhangaba, SP — Foto: Reprodução

A Justiça manteve, nesta quarta-feira (29), a prisão dos dois homens que foram detidos suspeitos de terem participação em um esquema de fabricação clandestina de anabolizantes, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Os homens, de 24 e 39 anos, foram detidos na noite desta terça-feira (29) e passaram por audiência de custódia nesta quarta.

A audiência de custódia é um procedimento de rotina que ocorre quando alguém é preso. O objetivo é saber se a prisão ocorreu de maneira legal.

Com a prisão mantida pela Justiça, a prisão em flagrante da dupla foi convertida em preventiva. Os homens devem permanecer presos durante o andamento das investigações.

A fábrica clandestina foi descoberta em Pindamonhangaba (SP) na noite desta terça-feira (28) e armazenava cerca de 400 quilos de anabolizantes e testosterona sintética, de acordo com a Polícia Militar.

O local fica na avenida Voluntário Vitoriano Borges, que fica no bairro São Benedito, e foi descoberto por agentes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep).

Segundo a PM, foram encontrados 386 quilos de anabolizantes e testosterona em pó no local. Além disso, os policiais apreenderam 260 litros da substância e 1,8 mil produtos prontos para venda, já em caixas e embalagens.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp