Press "Enter" to skip to content

Horas após alta hospitalar, Bolsonaro participa de partida de futebol beneficente em Goiás

Após receber alta hospitalar, na manhã desta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu a um jogo de futebol beneficente em Buriti Alegre, no estado de Goiás. A partida, promovida pelos cantores Gustavo Lima e Marrone, aconteceu na noite desta quarta-feira (5). Gustavo Lima acabou cancelando a participação depois de ser diagnosticado com Covid-19.

O chefe do Executivo federal deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, às 10h20 desta quarta, onde estava internado desde a madrugada de segunda-feira (3). Ele chegou ao Palácio da Alvorada às 13h e, quatro horas e quarenta minutos depois, às 17h40, o comboio presidencial deixou o local e seguiu para a Base Aérea de Brasília, rumo ao município goiano.

O jogo ”Amigos do Marrone contra a fome” aconteceu no Clube do Trabalhador e contou com a presença de artistas como o cantor Felipe Araújo, o ator Eri Johnson e o jogador de futebol Michael. O filho do presidente, Flávio Bolsonaro também participou do evento.

Ao lado do cantor Marrone e do prefeito da cidade, André Chaves, Bolsonaro entrou com a bola em campo e cumprimento apoiadores sem a utilização de máscara.

Alta hospitalar

O presidente deu entrada no hospital no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada de segunda, depois de se sentir mal durante suas férias no litoral de Santa Catarina. Ele foi diagnosticado com nova obstrução intestinal causada por um camarão não mastigado.

A possibilidade de uma nova cirurgia foi descartada pelo médico Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente durante as eleições de 2018 após um atentado onde foi atingido por uma facada.