Press "Enter" to skip to content

Horóscopo: confira a previsão para esta segunda, 29

Última atualização 28/05/2023 | 15:56

Confira a previsão dos astros para cada signo nesta segunda, 29

Áries

As exigências que circulam em torno de você o estão deixando hesitante. Tente manter em mente o seu objetivo. O balanço entre ação e apatia mostram que você está cavando profundamente em suas reservas,
então vá com calma.

Sua visão de vida permitirá que você anime alguém próximo de você e você vai se orgulhar disso.

Touro

Suas iniciativas terão repercussões positivas. Você está preparado para enfrentar obstáculos, a moral é boa ao seu redor e você será eficaz com resultados tangíveis.

Os conflitos se dissipam em torno de você e a harmonia reinará mais uma vez. Apenas certifique-se de não ficar sozinho!

Gêmeos

Sua sensibilidade óbvia o empurra na direção de outras pessoas de disposição similar. Não dê ouvidos a todas as opiniões das pessoas que o cercam. É melhor ir ao médico e evitar conselhos de outras pessoas.

Não assuma todas as responsabilidades. Será que elas realmente pertencem a você? Faça esta pergunta a você mesmo.

Câncer

Nada vai abalar o seu otimismo hoje. As mulheres vão lhe trazer sorte. Sua moral irá ajudá-lo a esquecer de pequenos problemas que afetam você. Tome tempo para fazer refeições adequadas.

As realizações que você terá hoje serão extremamente significativas em seu desenvolvimento pessoal. Sua inspiração foi totalmente devolvida.

Leão

Sua ética rigorosa terá que fazer julgamentos sobre as pessoas ao seu redor, mas tente não ser muito severo. Você vai sentir uma necessidade real de aproveitar ao máximo os prazeres da vida – siga suas necessidades.

Não se preocupe tanto com os outros. O que o faz pensar que você é responsável por eles?

Virgem

Você vai conhecer pessoas interessantes. Há algo inesperado no ar. Você estárá vulnerável a dedicar tempo para assuntos domésticos básicos. Você estará em forma razoável, especialmente fisicamente.

Você irá adicionar um ar de conquista em suas trocas com os outros e isso pode levar a uma certa ambiguidade na sua interpretação.

Libra

Esforce-se caso a tentação esteja muito forte… Você está encontrando dificuldades para se manter em equilíbrio emocional hoje. Você está se sentindo na melhor forma e estável o suficiente para enfrentar
o que precisa ser enfrentado. Não desperdice suas energias em palavras vazias.

Você está tomado pelo súbito desejo de independência e isso o torna inacessível para as pessoas que o rodeiam. Seja claro sobre o que você quer dizer.

Escorpião

Um grande plano está prestes a ser realizado, mas você vai ter que ter paciência para vencer. Você realmente precisa começar a cuidar mais do seu estilo de vida. Você não está dormindo o suficiente!

Você vai precisar se afastar de todos em torno de você hoje, sua necessidade de reconhecimento está passando por uma transformação.

Sagitário

Se você realmente quiser o papel de justiceiro sempre, não leve as coisas longe demais. Mantenha a calma. Saturno vai ajudar a manter seus níveis de energia elevados e sua carga de trabalho se estabilizará em harmonia.

Seus planos não avançarão tão rapidamente como você gostaria e sua impaciência é a causa. Acalme-se.

Capricórnio

Você vai se sentir mais confiante e decidido a tornar os seus sonhos realidade. Você está em grande forma e gera energias sem chamar a atenção de ninguém.

Sua energia e espírito combativo lhe permitirão resolver alguns problemas práticos. Conversar será um exercício gratificante!

Aquário 

Suas variações de humor vão lhe trazer sorte – agora é a hora de fazer alguns novos contatos. Você estará mais sensível ao frio, use roupas quentes e movimente-se mais.

Você tem uma visão mais madura e realista de suas perspectivas futuras e as pessoas que o rodeiam percebem isso.

Peixes

Você está se tornando indiferente e despreocupado em sua perspectiva. Seus contatos serão extremamente agradáveis. Seria interesante ser mais exigente quanto à qualidade de sua dieta. Como resultado,
você se sentiria melhor.

Sua sinceridade e integridade o salvarão de cair em uma grande armadilha. Seja você mesmo a todo custo.

Att: