Press "Enter" to skip to content

Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira, 26

Última atualização 24/05/2023 | 16:51

Confira a previsão dos astros para cada signo nesta sexta-feira, 26

Áries

Você vai se sentir inspirado para estabelecer um maior equilíbrio na sua vida. A sensação de cansaço lhe dá uma pista: uma noite tranquila seria o ideal, descanse na sua própria casa.

Jogar com as palavras não irá ajudá-lo a parecer convincente. Se você puder ser mais diplomático e direto, você vai conseguir atingir seus objetivos de forma eficiente.

Touro

Você deve gastar uma reserva de energia para se mover em alta velocidade. Seu estilo de vida causa algumas deficiências, seria bom levar isto em conta para poder
recuperar seu nível ideal de energia.

Você vai achar que as pessoas a sua volta estão particularmente inquietas. Sua calma permitirá que você desfrute os prazeres da vida.

Gêmeos

Um Vênus expansivo facilita o surgimento de discussões íntimas. Este é o momento para desenvolver seu relacionamento com cuidado. “Depois de fazer um esforço, vem a recompensa”. Seria bom se lembrar disso. Tenha uma noite de relaxamento total.

Você está em uma trajetória excelente. Siga os seus impulsos, o futuro está bem na sua frente.

Câncer

Você terá uma boa maneira de evitar problemas, mostrando quais são seus limites, sem argumentos e sem se comprometer. Se conseguir acalmar as suas dúvidas, você será capaz de manter a sua incrível energia mental.

Suas convicções poderosas não serão para todos os gostos. Use o tato, especialmente no que diz respeito ao seu senso de humor.

Leão

Você vai fazer alguns contatos interessantes e novas portas se abrirão. Boas e novas amizades estão no horizonte. Você está perdendo tempo com assuntos sem
importância e está cansado.

Você terá os meios para resolver um conflito entre as pessoas que o rodeiam. Você terá um bom motivo para se orgulhar de si mesmo.

Virgem

Você não vai parar de provocar reações nas pessoas hoje. Suas palavras vão ser bastante cortantes, lembre-se de que o silêncio é fundamental. Dando tanto de si
mesmo, você vai ser o único que estará completamente destruído no final. Você precisa dormir um pouco mais.

Você está ganhando credibilidade. Agora é hora de convencer aqueles que podem apoiá-lo e ir junto com você.

Libra

Suas alterações em seus padrões de trabalho estão trazendo boa sorte. Não se segure! Você vai usar menos energia se preservar momentos de solidão e intimidade. Há muita coisa acontecendo ao seu redor!

Sua mente dedutiva está se tornando ainda mais nítida e isso vai atrair as pessoas que precisam da sua opinião sobre as coisas.

Escorpião

Cresce a pressão em torno de você. Não se deixe afastar de seus objetivos. Você sabe que está certo. Você tem sinais de cansaço, o que não o impede de agir, faria bem dormir mais.

Você não consegue parar de ser totalmente franco. Pense nas consequências.

Sagitário

Não se preocupe muito com as coisas que você não pode fazer nada a respeito – você está pronto para realmente viver, para aproveitar ao máximo a vida. Respire mais profundamente, isso vai lhe ajudar a encontrar a calma que você precisa para as mudanças que está fazendo.

Você vai ter mais liberdade para agir como achar melhor. É um bom dia para começar empreendimentos financeiros.

Capricórnio

Seus argumentos estão se tornando mais claros e pertinentes. Agora é a hora de falar sobre o que você tem em mente. Uma massagem seria ideal hoje. Suas dores são um reflexo de sua tensão interior.

Você será mais meticuloso do que o normal e isso pode ser interpretado como mau humor. Esteja aberto aos outros.

Aquário 

Você não terá nenhum problema para fazer as pessoas verem o seu ponto de vista. Não leve as coisas muito longe, seja diplomático. Tenha cuidado com sua pressão arterial, você está estressado e nem percebe. Aproveite o tempo para sair de qualquer batalha que está tendo.

Você vai parecer mais sério para aqueles que o rodeiam. Essa é a chave para o seu sucesso hoje.

Peixes

A união faz a força e você vai descobrir isso. É hora de buscar apoio confiável. Deixe de lado formas negativas de pensamento. Isso lhe permitirá recarregar as baterias e se concentrar no que você realmente gosta em geral.

As pessoas estão sendo exigentes. Acima de tudo, não seja teimoso. Seja flexível e faça concessões. Isso será útil.

Att: