Press "Enter" to skip to content

Horóscopo: confira a previsão para esta terça, 31

Última atualização 30/05/2023 | 17:44

Confira a previsão dos astros para cada signo nesta terça, 31

Áries

Sua honestidade será explosiva, mas vai fazer você se aproximar das pessoas mais sinceras que conhece. Não tente desesperadamente descobrir detalhes sem importância. Você está nervoso porque está cansado, descanse!

Você não conseguirá parar de fazer observações para marcar o seu território. Seja mais moderado.

Touro

Apesar de parecer insolente, você ainda vai conseguir romper algumas barreiras. Sua ousadia está valendo a pena. Você tem uma tendência a fazer muita coisas; tome cuidado para não se ferir acidentalmente hoje, seus esforços não vão deixá-lo desanimado.

Você brinca de ser conciliador nos bastidores. Tenha cuidado para que isso não seja levado para o lado errado depois, seja aberto

Gêmeos

Você vai querer se sentir útil e haverá uma razão para isso. Uma amizade terá um começo positivo. Cuide dos seus músculos, isto permitirá que você não se disperse mais e que encontre a energia necessária na hora certa.

Você será inspirado a reequilibrar suas finanças. Sua visão será mais objetiva.

Câncer

Você vai querer se sentir útil e haverá uma razão para isso. Uma amizade terá um começo positivo. Cuide dos seus músculos, isto permitirá que você não se disperse mais e que encontre a energia necessária na hora certa.

Deixe o seu desejo de ficar sozinho para outro dia. Ser sociável vai lhe trazer sorte hoje.

Leão

O bom humor vai prevalecer e você vai ser bom em ser receptivo às pessoas a sua volta. Faça pausas porque você não tem se cuidado muito bem fisicamente. Tenha cuidado com cãibras musculares e com movimentos errados.

Você está dando um passo atrás em relação ao curso de seus projetos. Isto é o que permite que você tome decisões saudáveis ??a respeito do seu futuro.

Virgem

Peça ajuda, você se depara com uma situação que não pode resolver sozinho. Cuide dos seus rins e cuidado com os excessos. Você é facilmente tentado e seu fígado precisa de um descanso.

Você vai tentar fazer o melhor possível no que diz respeito aos relacionamentos e seu conselho será útil para as pessoas que o rodeiam.

Libra

Você será o centro das atenções e não terá dificuldade em convencer os outros a trabalhar com você. Evite discussões acaloradas, que gastam sua energia. Você vai ganhar, não tenha medo.

Você está em um estado de espírito construtivo e dinâmico. Sua mente está muito mais em contato com a realidade da vida.

Escorpião

Você vai estar muito sensível para fazer qualquer julgamento real sobre os eventos que aparecerem. Não insista em ser forte sempre. Você será mais racional com mais
facilidade do que o normal, é hora de começar uma dieta e de eliminar um mau hábito.

Você vai ter que esperar um pouco para ver seus projetos correrem sem problemas. Dê uma olhada em longo prazo e não desanime.

Sagitário

O bom humor vai prevalecer e você vai ser bom em ser receptivo às pessoas a sua volta. Faça pausas porque você não tem se cuidado muito bem fisicamente. Tenha cuidado com cãibras musculares e com movimentos errados.

Você está muito ativo hoje e gosta disso de verdade. Você terá encontros agradáveis e ficará mais confiante por isso.

Capricórnio

Não se comprometa em ajudar todo mundo que pede sua ajuda, pense um pouco em você! Tire um tempo para pensar antes de começar todos os projetos importantes –
não confunda o seu otimismo com super poderes.

Se você conseguir superar sua natureza impetuosa e controlar seus impulsos frenéticos, tudo vai funcionar bem hoje.

Aquário 

Um Vênus expansivo facilita o surgimento de discussões íntimas. Este é o momento para desenvolver seu relacionamento com cuidado. “Depois de fazer um esforço, vem a recompensa”. Seria bom se lembrar disso. Tenha uma noite de relaxamento total.

Jogar com as palavras não irá ajudá-lo a parecer convincente. Se você puder ser mais diplomático e direto, você vai conseguir atingir seus objetivos de forma eficiente.

Peixes

Sua visão realista vai ajudá-lo a colocar suas expectativas em perspectiva. Seja paciente e concentre-se na qualidade em vez da velocidade. Você está pronto para o desafio de enfrentar as tarefas domésticas básicas. Você está em boa forma, principalmente fisicamente.

O inesperado vai bater à sua porta hoje. Pense nas consequências antes de se envolver; planeje a sua rota.

Att: