Press "Enter" to skip to content

Horóscopo: confira a previsão para este domingo, 28

Última atualização 27/05/2023 | 16:22

Confira a previsão dos astros para cada signo neste domingo, 28

Áries

Uma onda de paixão continua a rolar. Isto lhe dá algo para pensar em profundidade sobre o que você está procurando tão assiduamente. Você está no caminho certo e a resposta virá no mês que vem.

Aproxime-se do calor da sua família, de seus laços reais e de suas raízes. Isto funcionará como um contrapeso para as suas fantasias.

Touro

Você está seguindo o seu plano. Siga o entusiasmo de ontem, as coisas positivas estão no horizonte. Sua distração está crescendo e você está encontrando dificuldades para achar uma medida de calma. Você precisa fazer mais exercício físico.

A revisão que você realizar hoje vai levar você a adotar novos e mais profundos valores.

Gêmeos

Este é um bom dia para falar francamente. Você não será capaz de suportar mais restrições. Seu cérebro sobrecarregado merece e exige descanso e evasão. Coma vegetais.

Existem algumas situações que não serão tão fáceis de mudar. Você precisa ir passo a passo e ficar confiante.

Câncer

Você não vai ficar entediado hoje. Você vai encontrar uma maneira de criar mil coisas para fazer, mesmo que sejam triviais. A sensação de cansaço está prejudicando suas atividades e a resposta pode ser encontrada na sua alimentação. A falta de vitaminas é também um motivo.

Você vai perceber que não tinha nenhuma razão para ter medo. Agora você pode agir. Faça isso.

Leão

Sua sensibilidade óbvia o empurra na direção de outras pessoas de disposição similar. Não dê ouvidos a todas as opiniões das pessoas que o cercam. É melhor ir ao médico e evitar conselhos de outras pessoas.

Você vai ser um melhor estrategista, mais sutil do que o habitual, e as pessoas acham mais fácil confiar em você. Não abuse dessa confiança.

Virgem

Seu otimismo vai ganhar a admiração das pessoas ao seu redor e nada vai atravessar o seu caminho. Seja tolerante, nem todos serão capazes de acompanhar seu ritmo. Cuidado com o fígado e não exagere nos
prazeres da mesa.

Você estará cercado por gratidão hoje e os seus laços com as pessoas serão mais sólidos e profundos.

Libra

Você estará em um estado de espírito alegre, mas pronto para mover montanhas! Compense o tempo perdido. Seu sentimento de apatia está se esgotando, especialmente na parte física. Faça uma pausa.

Você vai achar difícil ser sério hoje e isso será muito apreciado pelas pessoas ao seu redor.

Escorpião

A sensibilidade lhe permitirá entender um problema complexo em uma pessoa ao seu redor. O excesso de indulgência na mesa está causando aumento de peso. Moderese, você precisa eliminar certas coisas e
fazer exercícios e, em seguida, você vai se sentir mais dinâmico.

A atmosfera é amigável e você será capaz de florescer sem esforço em um espírito de partilha.

Sagitário

Deixe-se guiar pelo seu talento e intuição. Isso não vai deixar você para baixo hoje. Sua necessidade de movimento será canalizada para uma atividade esportiva que irá regular o seu apetite.

Você tende a estar tenso e sensível hoje. Você precisa de tempo para descansar e manter distância.

Capricórnio

Sua lucidez vai fazer com que você se sinta muito útil, por isso não hesite em expressar sua opinião, o seu realismo não falhará. Será fácil mergulhar em um trabalho que use o seu cérebro. Não se esqueça de seguir para outra coisa depois para refrescar a cabeça.

Você vai resolver uma situação complexa, o que vai ser bom para simplificar a sua vida diária.

Aquário 

Um golpe de sorte vai permitir que você faça progressos no aspecto social. Não perca tempo com detalhes. Você vai estar em excelente forma. Tenha cuidado com o que come e você terá mais energia.

Seria muito bom simplesmente saborear os prazeres da vida que se apresentam, sem sentimentos de culpa.

Peixes

Vale a pena fazer um esforço extra para os outros. Não é? Pergunte a si mesmo. Você está exagerando as coisas e pensando muito. Você precisa se afastar mais vezes, o que lhe permitiria encontrar soluções mais
fáceis.

Mantenha-se afastado de empreendimentos duvidosos e arriscados. Não se deixe distrair. Suas ações estão caminhando na direção certa.

Att: