Jornal Diário do Estado

Horóscopo: confira a previsão para este sábado, 13

Confira o que os astros reservam para o seu dia

Confira a previsão dos astros para cada signo neste sábado, 13

Áries

Seus pensamentos levam você a agir diretamente, então coloque suas ideias em ação sem medo do fracasso! As coisas estão indo bem. Você está mais à vontade com seu corpo e está ouvindo mais suas necessidades básicas. Este é o caminho a seguir.

Você vai começar de novo em terreno mais sólido com alguém ao seu redor. Seja você mesmo.

Touro

Você está mais na defensiva do que o habitual. Não brigue com ninguém e mantenha a calma. Esforço mental, inquietação, necessidade de ação e necessidade de ser construtivo: tudo isso pode causar cansaço intenso.

O momento é extremamente favorável para as transações e você terá vantagens concretas em ser o primeiro a negociar hoje.

Gêmeos

Você deveria seguir a sua intuição e não questionar tudo sempre. Dê-se pausas durante o dia. Você precisa voltar atrás considerando o seu estado nervoso.

Você vai encontrar um apoio útil, que alcançará sua plena extensão no próximo mês. Hoje é um bom dia para fazer contatos!

Câncer

Sua crença em suas próprias ideias faz com que você seja teimoso, mas no caminho certo! Isto o levará a algumas discussões interessantes. Os comentários que você está empreendendo são um sinal positivo, mas isso cansa mais do que você imagina.

Movimento e representação escrita estão na sua agenda. Mude o seu horário de acordo com as suas necessidades.

Leão

Você terá problemas para se concentrar hoje se tiver coisas para fazer, os diálogos dominarão. Seus impulsos estão impedindo que você dose seu ritmo e isto o está esgotando. É hora de tirar uma folga.

A energia exibida por todos ao seu redor vai fazer você se sentir tonto. Você vai precisar de uma atmosfera calma.

Virgem

Você estava certo em fazer um esforço e ficará feliz por tê-lo feito. As circunstâncias provam que você está certo. Você precisa de um tempo para relaxar adequadamente antes que o estresse tome conta de você.

Não hesite em romper alguns compromissos. Existem algumas situações que não merecem tê-lo como único responsável.

Libra

O bom humor vai prevalecer e você vai ser bom em ser receptivo às pessoas a sua volta. Faça pausas porque você não tem se cuidado muito bem fisicamente. Tenha cuidado com cãibras musculares e com movimentos errados.

A boa notícia está circulando em torno de você e melhorando o ambiente. O otimismo está voltando ao seu encontro de hoje!

Escorpião

O entusiasmo que você está mostrando formará um cenário em todas as áreas de sua vida. Você deve ter um outro olhar para o ritmo de sua rotina para encontrar um melhor equilíbrio e uma vida mais estável.

Sua sensibilidade está muito aguda hoje, mas não pareça difícil demais. Isso seria ainda pior.

Sagitário

Movimentos planetários reacenderão seu próprio otimismo e o das pessoas ao seu redor. Você está em boa forma, mantenha o esforço que você fez com a sua dieta e as coisas vão ficar ainda melhor.

As pessoas em torno de você terão muito a ver com seu bom humor. Não fique sozinho, você vai se sentir melhor.

Capricórnio

Você vai encontrar ums coisa, até então insuspeita, em comum com alguém próximo a você. O seu julgamento foi rápido demais. Você é muito duro consigo mesmo. Certos sinais são evidência de cansaço, que você não deve negar mais.

Não faltará inspiração para a consolidação de diferentes áreas de sua vida e para mantê-las em harmonia.

Aquário 

As estrelas estão lhe dando liberdade total para tirar o máximo proveito dos prazeres ao seu alcance. Você precisa recarregar suas baterias sozinho e fazer um balanço. Isso
aumenta seus níveis de energia.

Você só poderá contar com você mesmo para manter o ritmo que começou. Leve-o lentamente.

Peixes

Você vai aprender mais sobre uma pessoa próxima. Seja discreto! Você sente um desejo irresistível de saborear os prazeres da vida, mas luta contra isso porque é incapaz de relaxar.

Não deixe sua mente ser monopolizada por preocupações menores. Você precisa aproveitar ao máximo a vida para começar de novo.

Att: