Hospital de Santa Helena de Goiás abre processo seletivo com 91 vagas

O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso) abriu inscrições para processo seletivo com 89 vagas em cadastro reserva e duas para contratação imediata. Há oportunidades em diversos cargos, como assistente administrativo, biomédico, enfermeiro e técnico de enfermagem. As remunerações variam entre R$ 1,4 mil e R$ 4,4 mil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março, por meio do site do Ipgse, onde também se encontra disponível o edital com todas as regras para a seleção.

Os documentos comprobatórios poderão ser anexados em formato PDF no portal eletrônico ou as cópias entregues no departamento de Recursos Humanos da unidade até as 12 horas do dia 14 de março.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular e prova de conhecimento e entrevista técnica/comportamental. Os selecionados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp