Press "Enter" to skip to content

Hospital diz que Carla Zambelli não teve Coronavírus; deputada nega ter mentido sobre exame

O hospital DF Star, onde a deputada Carla Zambelli se consultou, foi motivo de polêmica neste sábado, dia 29, por dizer que a paciente não teve infecção de Coronavírus, mas sim que sofre de endometriose.

A cardiologia Ludmila Hajjar assinou o boletim, que diz:

“A deputada federal Carla Zambelli foi ao DFStar nesta sexta-feira para uma consulta de rotina. Após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela covid-19, e descartou o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico ou de outra doença autoimune”.

Mas Carla não estaria com a saúde em perfeito estado: “Foi feito o diagnóstico de endometriose profunda e iniciado o tratamento. A paciente está bem, em acompanhamento ambulatorial”, concluiu o hospital.

Zambelli havia divulgado um documento anterior do centro médico que constava “em recuperação pela Covid-19”.

Não demorou muito e pessoas na internet começaram a chamá-la de “mentirosa”. Carla Zambelli respondeu dizendo que “jamais menti sobre o meu teste”.

A deputada federal ainda deu explicações. Segundo ela, o primeiro exame teria dado positivo para o vírus, mas hoje um segundo exame confirmou o “falso positivo”.

Carla disse que está fazendo “a lista” para processar os que disseram que ela havia mentido sobre o primeiro exame do Departamento Médico da Câmara.