Press "Enter" to skip to content

Hospital em Formosa disponibiliza 22 vagas em processo seletivo

Última atualização 18/07/2022 | 20:11

Hospital Dr. César Saad Fayad, em Formosa disponibiliza 22 vagas em processo seletivo para contratação de novos profissionais em diversas áreas. Conforme o edital, os salários podem chegar a R$ 3,3 mil.

Os candidatos devem enviar cópia atualizada dos currículos para o email [email protected], entre os dias 14 e 20 de julho. No documento deve conter as datas de início e fim das experiências profissionais, e também um endereço de email válido para contato em caso de desclassificação.

As oportunidades disponibilizadas são para os cargos de técnico (a) de enfermagem – 17 vagas; técnico (a) de imobilização ortopédica – 1 vaga; terapeuta ocupacional – 1 vaga; técnico (a) de segurança do trabalho – 2 vagas; e assistente financeiro II – 1 vaga.

A seleção será feita do dia 27 de julho ao dia 1º de agosto e os contatos com os candidatos selecionados serão feitos por telefone ou WhatsApp.

A instituição ainda ressalta que para cada vaga poderá haver formação de cadastro reserva, assim os candidatos aprovados poderão ser convocados a qualquer instante no período máximo de 6 meses após o encerramento do processo seletivo, o resultado será divulgado no site do Instituto de Medicina e Desenvolvimento (IMED) no dia 02 de agosto.

De acordo com o edital disponível no site da IMED haverá demanda de cota para PCDs, estes terão prioridade na convocação para a admissão.