Press "Enter" to skip to content

Hospital nos EUA desmente internação de Jair Bolsonaro

Última atualização 10/01/2023 | 09:43

Nesta segunda-feira, 9, o colunista Lauro Jardim apurou que Jair Bolsonaro estava internado em um hospital nos Estados Unidos. A ex-primeira dama, Michelle, inclusive pediu orações por meio das redes sociais. No entanto, o jornal Estado de Minas entrou em contato com o Florida AdventHealth Celebration, local em que o ex-presidente supostamente estaria, e eles negaram a informação.

A suposta internação de Bolsonaro

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro pediu orações para seu marido na segunda, afirmando que o mesmo estaria sentindo um desconforto abdominal em decorrência da facada que levou em 2018. O próprio perfil oficial de Jair Bolsonaro publicou a respeito do fato.

A postagem de Michelle (Foto: Reprodução)

“Após a facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à cinco cirurgias. Desde a última, por por duas vezes tive aderências que me levaram à outros procedimentos médicos. No dia de ontem uma nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”, postou a conta.

 

 

A questão é que o Florida AdventHealth Celebration, onde supostamente Bolsonaro estaria, afirmou que não há nenhum paciente com esse nome internado no hospital. A equipe de reportagem do Estado de Minas chegou a soletrar o nome do ex-presidente do Brasil, mas os funcionários mantiveram a versão.