Hot Park estende horário e lança festa no mês das férias

Pela primeira vez, o Hot Park estende seu horário para promover a “ festa”, evento que está agitando os fins de semana do mês. Com muita música e atrações especiais, o parque instalado dentro do Rio Quente Resorts, oferece das 17:00h ás 19:00h, diversão especial com o tema “Circo Urbano”.

Durante o evento os visitantes poderão curtir shows de encerramento com música eletrônica e efeitos especiais em um palco dentro do parque, além de muitas outras atrações como a Mega Tirolesa noturna com led, todas as sextas, sábados e domingos de julho.

“É a primeira vez que estenderemos o horário do parque para uma ação exclusiva de férias. Esperamos criar uma atmosfera única para nossos hóspedes e visitantes, que poderão curtir shows com efeitos especiais, além de todas as outras atrações que o parque já oferece. A ideia é que eles aproveitem todas as atrações do Hot Park até às 17 horas, e depois curtam o momento de música nas piscinas”, conta Fernando Abreu, Gerente Geral de Experiência Entretenimento do Grupo Rio Quente.

Ao som das músicas eletrônicas de Motofun e Botobike, a programação começa convidando, ás 16h30, os clientes da Praia do Cerrado para o palco do Hot Park. Às 17 horas, a Equipe Boto começa o pré-show com as crianças. Na sequência, a Companhia de Dança Equipe Boto e DJ Tiago Live assumem o comando da noite. E, para o público infantil, há ainda um picadeiro com intervenções artísticas circenses e pintura facial em neon.

Hot Park

O Hot Park, instalado dentro do Rio Quente Resorts e eleito um dos dez melhores parques aquáticos da América do Sul pelo TripAdvisor, e o sétimo parque mais visitado do mundo segundo o levantamento “Theme Index and Musem Index 2017”, divulgado pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM), fica a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO) e 310 km de Brasília. Quem vem de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ) chega ao Hot Park em até 1h10 de voo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

CNJ investiga juízes que jantaram com empresário Luciano Hang

CNJ Investigação: Juízes e Luciano Hang - Conflito de Interesses em Foco

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) iniciou uma investigação preliminar envolvendo juízes de Santa Catarina que participaram de um jantar com o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan. O jantar aconteceu em 16 de dezembro em Brusque, no interior de Santa Catarina, na inauguração da Casa Renaux.

A investigação, coordenada por Mauro Marques, surgiu devido a preocupações sobre potenciais conflitos de interesses, especialmente considerando que alguns desses juízes, como Saul Steil e Jairo Fernandes Gonçalves, são relatores de processos em que Luciano Hang é parte ou estão envolvidos em colegiados que julgarão ações relacionadas ao empresário.

Além disso, também estava presente a desembargadora Haidée Grin, que foi relatora de um recurso interposto por um professor que já foi condenado a pagar R$ 20 mil ao empresário.

Em nota, o Tribunal de Santa Cantarina informou que “o princípio da independência funcional garante aos magistrados a autonomia e a imparcialidade necessárias ao exercício de suas funções”.

Interesses

Luciano Hang é alvo de vários processos judiciais, e a participação de desembargadores em um jantar promovido por ele levantou questionamentos sobre a imparcialidade e a ética dos magistrados. Quatro dos desembargadores presentes no jantar são responsáveis por relatar processos ou integrar colegiados que irão julgar ações envolvendo o empresário.

A investigação do CNJ visa esclarecer se houve qualquer violação de normas éticas ou de conduta pelos juízes envolvidos. A entidade está atenta para garantir a transparência e a integridade do sistema judiciário, especialmente em casos onde a imparcialidade dos juízes pode ser questionada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp