Press "Enter" to skip to content

Hotel Fazenda de São Paulo é premiado como o melhor do país

Última atualização 24/03/2023 | 11:10

No início do mês, o site Melhores Destinos premiou as acomodações favoritas do brasileiros no país. O Hotel Fazenda Mazzaropi foi premiado como um dos melhores no país, conquistando os hóspedes pela experiência oferecida para toda a família. 

O hotel fazenda fica em uma área de mais de 150 mil metros quadrados na região do Vale do Paraíba, na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. 

Segundo o site, o oásis dispõe de uma infraestrutura completa que atende toda a família, além de uma equipe de recreadores profissionais que preparam atividades especiais para adultos e crianças. São diversas atividades destinadas aos hóspedes, como pesca no lago, tirolesa, teatro, parque aquático, campo de futebol, piscina coberta, entre outras coisas. 

Além de todo o entretenimento, os hóspedes também são convidados a cuidar de uma horta. 

O hotel é avaliado com nota 9,2 pelos visitantes em três quesitos: custo-benefício, gastronomia e infraestrutura do endereço. Quem deseja se hospedar pode reservar apartamentos em standard ou luxo, além da suíte Mazzaropi, que acomoda até quatro pessoas. 

O hotel disponibiliza também serviço de turismo para cidades turísticas ao redor de Taubaté, como Aparecida e Campos do Jordão.