Antes de encerrar sua gestão, Hugo Bravo avaliou o desempenho do clube neste ano. Mesmo sem conquistar o acesso, o dirigente considera que o Tigre teve uma temporada positiva, quebrando um jejum de 19 anos sem vencer o Campeonato Goiano. Ele destacou a importância dessa conquista para a equipe.
Em relação ao futuro do técnico Umberto Louzer, Hugo Bravo afastou as dúvidas e elogiou o trabalho do treinador. Mesmo com apenas uma vitória na reta final da Série B, o dirigente ressaltou a qualidade do trabalho realizado por Louzer no dia a dia do clube, enfatizando que o problema da equipe não foi o treinador.
Além disso, Hugo projetou a chegada de pelo menos 10 reforços para o Vila Nova no início de 2026. Apesar de não poder fazer grandes investimentos na próxima temporada devido à falta de avanço na proposta de SAF, o presidente acredita em um ano vitorioso para o clube, dentro das possibilidades financeiras do Tigre.
A eleição para a escolha do novo presidente do Vila Nova está marcada para a próxima sexta-feira (28). Com apenas uma chapa inscrita, o candidato Fábio Brasil será aclamado para um mandato de três anos à frente do clube. A expectativa é de continuidade no trabalho já desenvolvido, com foco na melhoria e no crescimento do Vila Nova.



