Sharon Alves, ex-esposa de William de Freitas Paes, conhecido como Hulk Magrelo, fez uma grave acusação de agressão física e violência psicológica contra ele. Em um desabafo, Sharon expressou seu sofrimento por conta das agressões que sofreu durante o relacionamento.
A agressão foi anunciada por meio de um vídeo, enviado ao Portal Leo Dias, e gravado diretamente da Delegacia da Mulher, nesta terça-feira, 10. “Chegou no nível que chegou e eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental”, disse.
Sharon pontuou que abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido e que aquela foi “a última vez que ele colocou a mão em mim”, completou ela. Além disso, a jovem fez um forte relato informando que chegou a tentar tirar a própria vida após os traumas no relacionamento e que a “Sharon de antigamente” havia ‘desaparecido’. “Estou passando por um médico psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida”, relatou.
Humorista se pronuncia
Após o anúncio de Sharon, William de Freitas Paes usou as redes sociais para se defender e informar a real motivação da briga. Segundo o humorista, tudo ocorreu após uma discussão entre o ex-casal, momento em que a mulher o chutou e acionou a polícia. “A gente teve que ir à delegacia esclarecer para o delegado. Ela também, houve a parte dela [prestar o depoimento]. Aconteceu isso. Eu fui liberado, ela também. Quando voltei para casa, vi que estava anunciando que eu tinha agredido ela. Se eu tivesse feito qualquer tipo de coisa com ela, eu estaria preso. Que ela seja feliz”, completou.