“O que mais marcou foi a simplicidade do meu primeiro CD, foi uma gravação onde reuni amigos e familiares e a gente gravou. Nesse momento eu vi o quanto eu era querido, e percebi que enquanto eles forem meu combustível eu nunca vou parar de arriscar”
O jovem cantor Matheus Andrade, em entrevista ao jornal Diário do Estado falou sobre os obstáculos de quem escolhe seguir esse caminho artístico. Mas, também sobre o apoio que recebeu de sua família que desde o início há oito anos atrás foram seus maiores incentivadores. O músico que tem trabalhado em projetos de composição com mais de 25 músicas autorais, com um CD intitulado de “Boteco”, e já para o futuro planejando o próximo. “Estamos firme e forte para gravar meu segundo CD e já pensando num DVD”, conta.
Com uma base familiar forte, Matheus espera estar incentivando outros músicos e crescer ainda mais no cenário musical. “O que mais marcou foi a simplicidade do meu primeiro CD, foi uma gravação onde reuni amigos e familiares e a gente gravou. Nesse momento eu vi o quanto eu era querido, e percebi que enquanto eles forem meu combustível eu nunca vou parar de arriscar”, destaca.
Com humildade, respeito e foco o jovem salienta seu esforço em vencer as dificuldades. “Ter todos esses atributos é o essencial para se ter uma carreira brilhante e para aqueles que querem seguir esse mesmo caminho, o importante é não desistir de seus sonhos tendo a certeza de seus objetivos”, ressalta.