Press "Enter" to skip to content

Humorista de A Praça é Nossa morre de Covid-19

Neste sábado, 06, o humorista e bailarino Kleber Lopes, 39, que fez parte do elenco do programa A Praça é Nossa (SBT), faleceu devido a complicações da Covid-19. Ele está internado no hospital de Guarulhos, na Grande SP, no momento em que teve uma parada cardíaca.

De acordo com a emissora, que confirmou a morte, Kleber integrou o corpo de balé de diversas atrações do canal. No começo dos anos 2000, ele participou da abertura do A Praça é Nossa, que na época teve uma abertura com número de dança.

Ele também fez figuração no programa, e em 2016 ganhou um personagem fixo. Na época, ele interpretou Ricky Marcos, inspirado em Ricky Martin, 49. Após isso, ele fez parceria com Andréa de Nóbrega, 52, como Gigi do quadro A Nova Rica.

No último dia 17, Kleber havia completado 39 anos. Colegas homenagearam o ator nas redes sociais. “A saudade do seu talento e da sua alegria será eterna”, afirmou Mama Bruschetta, 70. “Nos divertíamos tanto nas gravações e nos bastidores. Descanse em paz, meu querido”, afirmou Andréa Nóbrega.