Humorista Evandro Santos, revela vício em drogas e conta que está na quinta internação

O humorista Evandro Santos, de 46 anos, assumiu publicamente em suas redes sociais que esta é a quinta vez em que ele é internado em uma clínica de reabilitação para tratar o seu vicio em drogas. No Instagram, o ex-integrante do programa Pânico, contou que saiu de casa cedo: “Já era gay, filho de mãe solteira e sabia que consumir drogas não iria contribuir para meu desenvolvimento. Mas um dia, em uma balada, um amigo meu estava usando um ecstasy e eu pedi. Eu tinha 29 anos. Comecei a tomar uma vez por ano e estava ótimo.”

Evandro ainda relata que com o passar do tempo, o uso de ketamina foi recorrente e ele está internado: “Eu levava tudo no peito e acabei começando a usar, de 2014 a 2020. Estou na quinta internação na clínica de um amigo meu. Eu achava que poderia parar de usar a ketamina sozinho. Aí recaí, fui internado por um mês”, afirmou. O artista disse também que está escrevendo um livro sobre sua jornada em busca da reabilitação. “Eu sou doente. Sou adicto. Preciso de ajuda, essa é a primeira vez que eu me interno voluntariamente”,

O artista, tem diagnóstico de hiperatividade e transtorno bipolar, desejou que quem está passando pela mesma situação aprenda a lidar com os problemas:  “Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problemas com drogas. Que isso te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental”, escreveu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp