O humorista Evandro Santos, de 46 anos, assumiu publicamente em suas redes sociais que esta é a quinta vez em que ele é internado em uma clínica de reabilitação para tratar o seu vicio em drogas. No Instagram, o ex-integrante do programa Pânico, contou que saiu de casa cedo: “Já era gay, filho de mãe solteira e sabia que consumir drogas não iria contribuir para meu desenvolvimento. Mas um dia, em uma balada, um amigo meu estava usando um ecstasy e eu pedi. Eu tinha 29 anos. Comecei a tomar uma vez por ano e estava ótimo.”
Evandro ainda relata que com o passar do tempo, o uso de ketamina foi recorrente e ele está internado: “Eu levava tudo no peito e acabei começando a usar, de 2014 a 2020. Estou na quinta internação na clínica de um amigo meu. Eu achava que poderia parar de usar a ketamina sozinho. Aí recaí, fui internado por um mês”, afirmou. O artista disse também que está escrevendo um livro sobre sua jornada em busca da reabilitação. “Eu sou doente. Sou adicto. Preciso de ajuda, essa é a primeira vez que eu me interno voluntariamente”,
O artista, tem diagnóstico de hiperatividade e transtorno bipolar, desejou que quem está passando pela mesma situação aprenda a lidar com os problemas: “Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problemas com drogas. Que isso te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental”, escreveu.