Humorista faz piada com prisão de general Braga Netto no Melhores do Ano do Domingão, causando risadas e constrangimento no evento

humorista-faz-piada-com-prisao-de-general-braga-netto-no-melhores-do-ano-do-domingao2C-causando-risadas-e-constrangimento-no-evento

Durante a apresentação do Melhores do Ano, do Domingão, o humorista fez uma piada com a prisão do general
Paulo Vieira fez piada e debochou da prisão do general Braga Netto ao vivo, durante a apresentação do Melhores do Ano, do Domingão.

Ao falar sobre o evento, que premia artistas em diferentes categorias, o comediante destacou o fato de Braga Netto ser o primeiro general quatro estrelas preso desde o período pós-ditadura, em 1964.

Ele apresentou o Big Terapia, quadro do Big Brother Brasil

Paulo Vieira é humorista

Ele apresentou o Big Terapia, quadro do Big Brother Brasil

Paulo Vieira é humorista

“O Melhores do Ano, o programa com mais estrelas da TV Brasileira… Não que isso queira dizer alguma coisa, né? O general tinha quatro estrelas e foi preso do mesmo jeito”, disparou ele arrancando risada dos participantes.

O apresentador Luciano Huck chegou a ficar sem graça. “Eu vou descer do palco”, disse ele brincando.

Walter Souza Braga Netto, 64 anos, é o primeiro general quatro estrelas a ser preso no Brasil. Ele foi detido no sábado (14/12) pela Polícia Federal (PF), em Copacabana, Rio de Janeiro, acusado de envolvimento na trama golpista para impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e por tentar ter acesso a conteúdo sigiloso.

O posto de general quatro estrelas é o mais alto da carreira militar brasileira. No Brasil, os generais são classificados por estrelas, que indicam o nível de responsabilidade e autoridade de cada oficial.

O general quatro estrelas é responsável por decisões estratégicas, bem como pelo comando de grandes operações ou unidades militares em todo o território nacional. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp