Jornal Diário do Estado

Humorista teria alertado sobre fezes de Dudu Camargo no camarim

Alerta foi feito pelo humorista Diguinho Coruja em uma conversa com colegas do programa The Noite

As notícias sobre a demissão de Dudu Camargo, ex-âncora do SBT, viralizaram nas redes sociais na última quarta-feira, 7. O caso ganhou repercussão após o site TV Pop ter revelado que, segundo insiders, o apresentador teria defecado no chão do camarim e se limpado com uma toalha, que foi escondida por ele atrás de um micro-ondas utilizado por outros funcionários. 

No entanto, a notícia parece ter sido revelada um pouco antes por um dos colegas de emissora. Durante o podcast Programa do Diguinho, o humorista Diguinho Coruja contou de forma discreta o caso sem citar nomes.

”Bosta é o que acharam atrás do micro-ondas”, entregou Diguinho. O segredo foi contado durante uma conversa com o apresentador Danilo Gentili e outros colegas.

Ainda durante o bate-papo em questão, o humorista contou sobre o incidente da toalha. “Acharam a toalha com bosta no micro-ondas. Alguém não aguentou o tranco e saiu vazando”, falou. Diguinho fez ainda uma menção ao programa Primeiro Impacto, que era apresentado por Dudu Camargo, e então, encerrou o papo.

”Vai ter um primeiro impacto f*dido aqui depois… vai rolar ainda mais”, afirmou.

Dudu Camargo era um dos nomes polêmicos da emissora de Silvio Santos e cumpria o contrato até outubro, mas acabou sendo rescindido de maneira unilateral pela alta cúpula do canal.