Press "Enter" to skip to content

Humorista teria alertado sobre fezes de Dudu Camargo no camarim

Última atualização 09/06/2023 | 13:09

As notícias sobre a demissão de Dudu Camargo, ex-âncora do SBT, viralizaram nas redes sociais na última quarta-feira, 7. O caso ganhou repercussão após o site TV Pop ter revelado que, segundo insiders, o apresentador teria defecado no chão do camarim e se limpado com uma toalha, que foi escondida por ele atrás de um micro-ondas utilizado por outros funcionários. 

No entanto, a notícia parece ter sido revelada um pouco antes por um dos colegas de emissora. Durante o podcast Programa do Diguinho, o humorista Diguinho Coruja contou de forma discreta o caso sem citar nomes.

”Bosta é o que acharam atrás do micro-ondas”, entregou Diguinho. O segredo foi contado durante uma conversa com o apresentador Danilo Gentili e outros colegas.

Ainda durante o bate-papo em questão, o humorista contou sobre o incidente da toalha. “Acharam a toalha com bosta no micro-ondas. Alguém não aguentou o tranco e saiu vazando”, falou. Diguinho fez ainda uma menção ao programa Primeiro Impacto, que era apresentado por Dudu Camargo, e então, encerrou o papo.

”Vai ter um primeiro impacto f*dido aqui depois… vai rolar ainda mais”, afirmou.

Dudu Camargo era um dos nomes polêmicos da emissora de Silvio Santos e cumpria o contrato até outubro, mas acabou sendo rescindido de maneira unilateral pela alta cúpula do canal.