No próximo sábado, dia 19 de outubro, Goiânia será palco de uma experiência inédita com a estreia do festival Downtown – A Cidade do Hungria. Idealizado pelo cantor e compositor Hungria, o evento promete transformar a cidade em um espaço onde música, carros e diversão se encontram, proporcionando uma imersão completa no universo do artista.
Inspirado nas grandes paixões do artista, o festival recriará uma “cidade dos sonhos” para os fãs, onde o ritmo contagiante do hip hop/trap/rap, o som dos motores e o clima festivo darão o tom da noite. “Downtown” será um convite para que o público vivencie essa atmosfera única, com muita interação, shows e surpresas que tornarão o evento uma referência no entretenimento.
A escolha de Goiânia como primeira parada do festival não foi por acaso. Com uma forte ligação de Hungria com a cidade e uma base de fãs fiel, o evento promete movimentar a capital goiana, unindo música, cultura urbana e lifestyle. O evento contará com a participação de: Orochi, Grelo, MC Paiva, e Vinicius Cavalcante.
Ingressos: https://www.ticketou.com/downtown-a-cidade-do-hungria
Maratona de vendas
O mercado automotivo está em constante crescimento e com muitas facilidades de compra. Este cenário otimista se reflete no lançamento da 3° edição da Maratona de Vendas Umuarama, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro em todas as concessionárias do grupo nos estados de Goiás, Maranhão, Tocantins, Pará e Minas Gerais. Durante a Maratona, os clientes poderão aproveitar condições especiais de financiamento em uma ampla gama de veículos, incluindo ofertas exclusivas de várias marcas renomadas. Além disso, as concessionárias estarão abertas em horário estendido, das 8h às 18h, na sexta-feira e no sábado, garantindo que todos os clientes tenham oportunidade de participar e encontrar o veículo ideal. “Nossa intenção é trazer condições que garantam ao consumidor um valor competitivo e que ele saia da loja de carro novo. A intenção é que as vendas sejam 15% maiores que na última edição da Maratona de Vendas”, aponta Robério Pires, sócio diretor da Umuarama Concessionárias.
Doces e travessuras
Preparem as fantasias pois o ‘Halloween – Caça aos Doces’ do Passeio das Águas Shopping será no dia 19 de outubro. A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência para o público infantil e suas famílias, com foco na diversão e em uma atmosfera típica de doces ou travessuras. As inscrições iniciam no dia 09 de outubro e devem ser realizadas no site do Gigante de Goiás. As vagas são limitadas para as primeiras mil crianças. No dia do evento, cada participante receberá um kit especial no ponto de credenciamento, localizado na praça principal, próximo à Vivara. O kit incluirá uma abóbora para coleta dos doces e um mapa que guiará os pequenos por seis estações espalhadas pelo shopping. À medida que as crianças percorrem o caminho, os pontos do mapa serão carimbados. A ação começa oficialmente às 16h, com a liberação da Caça aos Doces, e segue até as 20h. Personagens temáticos estarão presentes em cada estação, prontos para interagir e tirar fotos com os pequenos caçadores de doces. O evento é gratuito e voltado para crianças de até 12 anos.
Ritmos na Praça
Com a proposta de resgatar os tambores do Axé, o Macumbb (em sua 9ª edição – O Caminho dos Guardiões), comandado pela sambista Beaju, será a grande atração do projeto Ritmos na Praça, no sábado (19), a partir das 17h30, na Praça Tamanduá, na Rua 215, no Setor Leste Vila Nova. A entrada é franca. Além dos tradicionais elementos percussivos do samba (pandeiro, surdo e tamborim), são inseridos congas, atabaques, agogô, afoxé, ganzá, berimbau e outros instrumentos alternativos que remetem às formas tribais de cultos e entretenimento.
Na Itália
O Laboratório TEUTO esteve presente na CPhI Worldwide 2024, o maior evento global do setor, realizado em Milão, de 8 a 10 de outubro. A empresa foi representada por um time de profissionais com o objetivo de explorar novas oportunidades de negócios e fortalecer relações comerciais. A equipe do TEUTO é formada por Marcelo Henriques (CEO), Marielle Mendes (supervisora de novos negócios), Pollyana Segantine (gerente de registros), Elaine Brito (gerente de suprimentos), Peter Lay (diretor de novos negócios e compras), Heitor Rezende (supervisor de garantia da qualidade) e Elisson Carvalho (analista de registro). Para Marielle Mendes, foram dias de reuniões e importante network para a companhia.
Árvore da Vida
Quem passar pelo Araguaia Shopping durante o mês de outubro vai notar a presença de uma árvore diferente: a Árvore da Vida, que este mês adotou o rosa como símbolo de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Instalada no Piso 1, a árvore se destaca não apenas pela cor, mas também pelas centenas de cartões que pendem de seus galhos, contendo mensagens inspiradoras sobre o autocuidado. Além das mensagens de incentivo, a árvore também traz orientações sobre o autoexame de mama, com o objetivo de reforçar a importância da detecção precoce como uma das formas mais eficazes de combater o câncer de mama.
Pelo Brasil
Após uma aclamada temporada de shows na Itália, Suíça, França, Holanda e Alemanha, o violonista goiano Julio Lemos inicia a turnê pelo Brasil trazendo seu álbum Julio Lemos Brasil Acústico para espaços de referência no cenário da música instrumental do país. A primeira passagem foi no Rio de Janeiro, onde ele se apresentou no dia 16, na Casa Tão, com quinteto e participação especial do saxofonista Carlos Malta, e no dia 17 de outubro, na histórica Casa do Choro. O artista segue para shows gratuitos em Goiânia, no dia 8 de novembro, no Sesc Centro, e na Cidade de Goiás, no Teatro São Joaquim, no dia 9 de novembro. Os shows no Brasil contarão com a participação dos músicos consagrados Jader Gomes (bateria), Luiz Sardinha (baixo), Wellington Santana (trompete) e Adriana Losi (flauta), garantindo uma experiência musical rica e envolvente.
Baldes temáticos
As celebrações de Dia das Bruxas acabam de ficar ainda mais divertidas! Em antecipação ao período marcado por fantasias e decorações, o McLanche Feliz traz, por tempo limitado, quatro baldes temáticos para os pequenos se divertirem com a família e entre amigos! Os Buu Baldes, que fizeram sucesso mundo afora, chegam oficialmente ao Brasil em quatro versões inspiradas nos personagens clássicos do Halloween: o Vampiro, o Esqueleto, a Múmia e o Monstro. De forma especial durante o período da campanha, os pedidos do McLanche Feliz serão entregues dentro dos baldes, que podem ser encontrados nas unidades do McDonald’s em todo o Brasil, pelo Peça e Retire, Drive-Thru ou no próprio restaurante, pelos totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery!
>
>
>