Press "Enter" to skip to content

IBGE divulga concurso com 24 vagas e salário de R$ 1,3 mil

Última atualização 11/08/2022 | 17:02

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu inscrições para interessados no cargo de agente de pesquisas e mapeamento. Ao todo, são ofertas 24 vagas em Goiânia, sendo uma destinada a pessoas com deficiência (PcD). O período de cadastro vai até as 17h do próximo dia 16 de agosto.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer presencialmente na unidade do IBGE que fica na Avenida 85, nº 971, Setor Sul, em Goiânia. Para se candidatar a uma vaga, é necessário entregar o formulário de inscrição preenchido. O documento está disponível no site da instituição.

O pré-requisito para a vaga é ter ensino médio completo. Seleção ocorre através de análise da formação do candidato e o resultado final do processo seletivo, será divulgado no dia 31 de agosto.

O salário é de R$ 1,3 mil, além de serem acrescentados auxílio alimentação, transporte e pré-escolar, de acordo com a legislação vidente. A previsão de duração do contrato é de até um ano, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

O IBGE ressalta que o cargo de agente de pesquisa e mapeamento não atua apenas no Censo Demográfico, mas nas pesquisas realizadas pelo instituto.

IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é o principal provedor de dados e informações do País, atendendo às necessidades dos mais diversos segmentos da sociedade civil, bem como órgãos governamentais federal, estadual e municipal.