Press "Enter" to skip to content

Ibope: A Força do Querer é a novela mais assistida desde Avenida Brasil

A novela A Força do Querer, escrita por Glória Perez, já é a novela mais assistida desde o sucesso Avenida Brasil, que estreou na Rede Globo em 2012. Segundo o colunista do UOL, Nilson Xavier, a novela que passa atualmente ás 21h conseguiu bater um novo recorde do Ibope nesta última segunda-feira (02): 45,2 pontos na Grande São Paulo, batendo a marca própria marca que ocorreu na terça-feira passada (26): 44,2.

A Força do Querer, que está em sua 26ª semana de exibição e no 155° capítulo, ultrapassou último sucesso do horário, Amor à Vida, veiculado em 2013. Hoje, a trama de Glória Perez é a mais vista da TV brasileira desde Avenida Brasil (2012).

Segundo Xavier, em 26 semanas, Avenida Brasil, trama que tinha como vilã Carminha (protagonizada por Adriana Esteves) acumulou uma média de 37,99 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Nesse mesmo espaço de tempo, Amor à Vida, que tinha como protagonista o vilão Félix (Matheus Solano) chegou a 34.94. A Força do Querer agora bate 34,98 na média.

Em relação a última novela das 21h (A Lei do Amor), a novela atual que conta a trama de Ritinha, Bibi e Ivana, conseguiu subir, na média, 8 pontos no horário nobre global.

.