Haaland sofreu um acidente inusitado com o ônibus da Noruega e acabou levando três pontos na boca. O atacante do Manchester City se feriu quando foi atingido pela porta do veículo, porém, não há preocupações em relação ao seu estado para o jogo contra a Moldávia nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2026.
Ídolo do Manchester City, o jogador Haaland passou por um susto durante os treinos com a seleção da Noruega para os jogos das Eliminatórias da Europa. O jogador acabou tendo que levar três pontos na boca após o incidente com a porta do ônibus da equipe nacional, em Oslo.
Segundo informações do jornal The Sun, o acidente ocorreu enquanto Haaland estava próximo ao porta-malas do veículo, esperando por seus pertences. No momento em que a porta foi aberta, acabou acertando em cheio o rosto do jogador, resultando em um corte profundo nos lábios.
Apesar do susto e da necessidade de sutura, a Federação Norueguesa tranquilizou a todos afirmando que Haaland está bem para a partida contra a Moldávia, que está marcada para terça-feira. O jogador até mesmo brincou com a situação nas redes sociais.
Em uma selfie publicada no Snapchat, o centroavante relatou o ocorrido de forma descontraída: “Acabei de bater na porta de um ônibus. Três pontos”. Além disso, em tom de brincadeira, respondeu às sugestões de torcedores sobre possíveis versões alternativas para o acidente, como um suposto soco do colega de seleção Martin Odegaard.
Noruega e Moldávia se enfrentarão na terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Ullevaal, em Oslo. A seleção norueguesa de Haaland lidera o Grupo I, com 12 pontos, prometendo um confronto emocionante.
Mesmo com o incidente, o jogador renovou seu contrato com o Manchester City até 2034, mantendo sua longa trajetória no clube. Haaland é uma peça fundamental para a equipe e promete continuar brilhando nos gramados, apesar dos contratempos.