Uma idosa de 71 anos teve o braço amputado após cair e ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo de Goiânia. O acidente ocorreu neste domingo, 02, no Setor Pedro Ludovico, quando a idosa seguia até a igreja. Acidente é investigado pela Polícia Civil de Goiás.
Informações apontam que a vítima estava abordo do ônibus que realizava o trajeto da linha 020, que vai do terminal Garavelo até a Praça da Bíblia. Na região da 4ª Radial, a idosa desembarcou e o motorista não viu que ela ainda descia, dando partida no veículo. A mulher acabou caindo na pista, debaixo do veículo e teve o braço esmagado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde deu entrada no hospital em estado grave. Médicos precisaram amputar o braço para conseguir salvar a vida da idosa.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) isolou o local do acidente e ouviu o motorista. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve investigar as circunstâncias do acidente e apontar as causas.
Em nota, a Rápido Araguaia Transportes informou que o motorista não percebeu a queda da idosa e deu partida no veículo, passando por cima do braço dela. A empresa lamentou o ocorrido e informou que prestou toda a assistência médica necessária à vítima.