Idosa de 84 anos atropelada por motorista nu e embriagado em Registro, SP: motorista preso por omissão de socorro.

idosa-de-84-anos-atropelada-por-motorista-nu-e-embriagado-em-registro2C-sp3A-motorista-preso-por-omissao-de-socorro

Idosa de 84 anos foi atropelada por motorista nu e embriagado enquanto ia para a igreja no litoral de São Paulo.

A vítima, após receber alta hospitalar em Registro (SP), prestou depoimento na delegacia. O motorista foi preso por embriaguez ao volante, lesão corporal na direção de veículo e omissão de socorro.

A idosa de 84 anos foi atropelada por um motorista nu e embriagado em Registro, no interior de São Paulo. Ela contou à Polícia Civil que estava a caminho da igreja quando sofreu o acidente. A vítima afirmou ter perdido a consciência após sentir o impacto.

O atropelamento ocorreu no bairro Bloco D por volta das 19h de domingo (18). O condutor do veículo, Luiz Felipe Ribeiro Felizardo, de 40 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado e preso pela polícia.

Em seu depoimento, a idosa relatou que estava saindo de casa para ir à igreja quando foi atingida. Ela se lembra apenas de acordar no hospital, recebendo cuidados médicos e sendo informada sobre o acidente. A mulher destacou que não conhece o motorista responsável pelo atropelamento.

Após passar por exames e receber tratamento médico, a vítima foi liberada da unidade de saúde. A Prefeitura de Registro informou que não foram identificadas alterações ou fraturas nos exames realizados.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a idosa foi atropelada enquanto caminhava pela rua. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e forneceram o vídeo do acidente, relatando também o endereço do motorista.

Os policiais localizaram o veículo em uma residência onde a companheira do homem estava presente. Após uma perseguição, Luiz foi abordado e preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal na direção de veículo e omissão de socorro.

Luiz foi encaminhado à Delegacia de Registro e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Até o momento, não foi possível contatar a defesa do acusado.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp