Idosa é atropelada por patinete elétrico em Londrina: funcionário da empresa envolvido no acidente prestou auxílio à vítima

Funcionário da empresa de patinetes elétricos estava pilotando equipamento que atropelou idosa em Londrina

Em nota, a JET informou que prestou auxílio à vítima. Empresa também disse que idosa, de 61 anos, “teria passado mal e se chocado com o patinete”.

Uma mulher, de 61 anos, ficou ferida ao ser atropelada por um patinete elétrico em Londrina, no norte do Paraná. Um funcionário da empresa responsável pelo equipamento que pilotava o veículo no momento do acidente.

Na manhã de segunda-feira (13), a idosa saía de uma loja, no Calçadão da cidade, quando foi atingida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela teve ferimentos leves e foi encaminhada para avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sabará.

O funcionário permaneceu no local e acompanhou o atendimento da vítima. Em nota, a JET informou que “foi prestado pronto auxílio aos envolvidos”. Não há detalhes para onde o homem estava se deslocando quando houve o atropelamento.

“Ao sair de um estabelecimento comercial, a pessoa envolvida no acidente teria passado mal e se chocado com o patinete em deslocamento”, diz a nota enviada pela empresa, que continua apurando a situação.

A circulação de patinetes elétricos no Calçadão de Londrina é permitida. No total, 641 equipamentos da empresa foram implantados na cidade desde novembro de 2024. Apuração da RPC mostrou que, em um mês, os equipamentos foram usados para 68.500 deslocamentos na cidade. O contrato do município com a empresa, até o momento, é temporário.

Veja mais notícias em DE Norte e Noroeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp