Press "Enter" to skip to content

Idosa é encaminhada à delegacia após ser flagrada arranhando carros, em Goiânia

Última atualização 22/03/2023 | 14:52

Uma idosa de 73 anos foi encaminhada à delegacia após ser flagrada arranhando carros que estavam estacionados em uma academia próxima à casa dela, no Jardim Guanabara, em Goiânia. O flagrante ocorreu nesta terça-feira, 21, mas segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas afirmaram que os veículos vinham sendo arranhados há um certo tempo.

Entenda melhor o caso da idosa arranhando os carros

Para tentar descobrir o motivo dos carros aparecerem com a pintura danificada, dois frequentadores do local decidiram ficar de vigia na porta da academia para tentar ver quem era o responsável pelos prejuízos.

Ao ficaram observando a movimentação ao redor dos carros, os homens avistaram a idosa caminhando pela rua, de forma suspeita. Em um dado momento, eles conseguiram visualizar a mulher arranhando um veículo com o auxílio de uma pedra e, depois, retornando à sua residência. 

Segundo a PM, depois de perceber que havia sido vista praticando o crime, a idosa fugiu do local em uma bicicleta. Após o flagra, as vítimas acionaram a corporação, que compareceu no local para averiguar a situação. 

Em depoimento à corporação, a mulher negou que tenha realizado os delitos. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de dano e cientificado foi lavrado pela corporação.