Idosa é estuprada e tem celular roubado em Mogi Guaçu: Polícia investiga caso chocante de violência

idosa-e-estuprada-e-tem-celular-roubado-em-mogi-guacu3A-policia-investiga-caso-chocante-de-violencia

Idosa é estuprada e tem celular roubado em Mogi Guaçu

Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram na casa da vítima por volta das 3h, roubaram a idosa, a estupraram e fugiram. A vítima está internada na Santa Casa de Mogi Guaçu.

Uma idosa foi assaltada e estuprada em casa na madrugada desta terça-feira (20), no bairro São Carlos, em Mogi Guaçu (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h, dois homens armados com uma faca entraram na residência da vítima, que mora sozinha, e anunciaram o roubo.

Os suspeitos mantiveram a mulher em um quarto, a amordaçaram e roubaram o celular da vítima. Durante o assalto, um dos homens abusou e estuprou a idosa.

A vítima relatou à polícia que ouviu os dois se chamarem pelos nomes e que não conhece nenhum dos suspeitos.

Os assaltantes fugiram após os crimes. A Polícia Militar foi acionada e a idosa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Marta. Depois, foi encaminhada para a Santa Casa de Mogi Guaçu, onde permanece internada, segundo o boletim de ocorrência.

A realização de exames periciais foi solicitada e o crime foi registrado como roubo e estupro de vulnerável pela Polícia Civil.

Violência contra mulher: como pedir ajuda.

Veja mais notícias da região no DE Campinas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp