Idosa leva 50 pontos no rosto após ser atacada por Pitbull no interior de SP

Uma idosa de 79 anos precisou levar 50 pontos no rosto após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull, em São José do Rio Preto (SP). Ataque ocorreu na última terça-feira, 27, quando a vítima passeava pela rua com dois cachorros de pequeno porte.

O crime foi gravado por câmeras de segurança de residências. Nas imagens é possível ver a mulher andando com os dois cachorros pela rua, até que o pitbull ataca os animais. A mulher tentar soltar os animais, mas acaba sendo atacada pelo Pitbull, momento em que um homem aparece e tenta parar o animal. O ataque apenas acaba quando a mulher vai embora junto com os bichos.

A vítima foi socorrida e encaminhada peara o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto. Ela recebeu pontos e, ao ser liberada, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para verificar a necessidade de aplicação da vacina antirrábica.

Veja o momento do crime:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem condenado por estupro é preso em árvore em Goiás

Um homem condenado a 20 anos de prisão por estuprar a enteada de 13 anos foi preso pela polícia enquanto tentava se esconder em cima de uma árvore. O incidente ocorreu em uma área de mata fechada em Silvânia, Goiás. O condenado, que estava foragido desde 2012, foi capturado na última sexta-feira, 29, após uma operação conjunta da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A polícia informou que o homem se escondeu no topo de uma árvore na tentativa de evitar a prisão. A vítima, enteada do condenado, tinha 13 anos quando o crime ocorreu. O homem foi condenado pela comarca de Anápolis e teve o mandado de prisão emitido só na última quinta-feira, 28.

A operação policial foi realizada após o recebimento de denúncias sobre a localização do foragido. Os policiais localizaram o homem em uma área de mata densa e o prenderam enquanto ele tentava se esconder na árvore.

Após ser detido, o homem confessou que planejava fugir para Brasília. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde deverá cumprir uma pena de 20 anos pelo crime.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp