Press "Enter" to skip to content

Idosa luta contra jovem após ele invadir a casa

Última atualização 04/08/2023 | 08:49

Uma idosa de 87 anos estava dormindo na madrugada da última quarta-feira, 26, quando percebeu um adolescente invadindo a casa em Brunswick, nos Estados Unidos. O jovem de 17 anos ameaçou ela com uma faca e, em seguida ele a atacou, fazendo com que os dois se enfrentassem.

Marjorie Perkins estava sozinha na residência, e para se defender utilizou uma cadeira como escudo, mas foi atingida por socos e sofreu outras agressões. Ao jornal local, Times Record, Marjorie informou que ele falava que iria cortar ela. “Eu estava gritando por ajuda pela janela. Graças a Deus tinha a cadeira entre nós. Poderia ter sido pior”, disse a idosa.

A idosa ainda relatou que os vizinhos não escutaram o pedido de socorro, mas o invasor em um certo momento se cansou e caminhou até a cozinha. O adolescente revelou que estava com “muita fome”, e então ela ofereceu comida ao jovem.

“Ele contou que não comia nada há um bom tempo. Eu disse: ‘Aqui está uma caixa de manteiga de amendoim e biscoitos de mel. Pode ficar com ela’”. Em seguida, ela ligou para os policiais, “Disquei o mais rápido que pude”.

Ele se atentou a ligação e acabou saindo da casa antes da corporação chegar, mas logo foi localizado a alguns quarteirões por um cachorro das autoridades. Ele foi encaminhado para o Centro de Desenvolvimento Juvenil de Long Creek e acusado de roubo, agressão, ameaça e consumo de bebidas alcoólicas por ser menor de idade.