Press "Enter" to skip to content

Idosa morre ao ser atropelada enquanto tentava atravessar avenida, em Goiânia

Última atualização 29/07/2022 | 17:47

Uma idosa de 75 anos morreu na tarde desta sexta-feira, 29, após ser atropelada por um carro, enquanto tentava atravessar a Avenida Goiás, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a idosa trafegava na pista como pedestre, quando na altura do Atacadão, tentou atravessar a via fora da faixa que fica a 20 metros do local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do veículo, que fugiu sem prestar socorro, já foi identificado e agora é procurado. A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para que os fatos possam ser apurados.

Caminhões colidem na BR-153

Outro acidente que também ocorreu nesta sexta-feira, envolveu dois caminhões, na BR-153, próximo ao Rio Meia Ponte. Um dos motoristas ficou ferido. O homem, de 66 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões estava parado na faixa da direita por conta de um problema mecânico. 

Quando o condutor iniciou o deslocamento, o segundo veículo colidiu em sua traseira. O condutor ferido foi encaminhado para uma unidade hospitalar pela concessionária responsável pela administração da via com fratura na perna esquerda. A pista chegou a ficar interditada para o resgate, mas já foi liberada.

Acidente na BR-153 deixou um ferido (Foto: Divulgação/PRF)