Idosa morre em acidente ao ser levada para hospital no Paraná

Idosa passa mal em casa e morre em acidente de carro enquanto era levada para o hospital no Paraná.

Familiares relataram à PM que mulher desmaiou durante o trajeto e bateu no braço do marido, que estava dirigindo. Ele perdeu o controle do veículo e atingiu o muro de uma casa.

Uma idosa de 74 anos morreu em um acidente de carro, na tarde desta segunda-feira (13), enquanto era levada pelo marido a um hospital em Roncador, DE Centro-Oeste do Paraná. O homem perdeu o controle do veículo e bateu em muro.

Familiares relataram à Polícia Militar (PM) que a idosa estava na casa onde mora com o marido, na Comunidade de Cateto, passando mal desde a manhã. Por conta disso, ele decidiu levá-la ao hospital municipal. Porém, durante o trajeto, aconteceu o acidente.

Segundo a polícia, a idosa desmaiou dentro do carro e acabou puxando o braço do marido, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo. O carro bateu em um muro e invadiu uma casa. O homem foi socorrido com ferimentos leves, enquanto a mulher morreu no local.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, mas não houve registro de embriaguez. A Polícia Científica foi acionada e compareceu no local para realizar exames periciais. O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

O carro do casal foi levado pela própria família para o pátio da cidade, pois o município não possui guincho. Carro bateu contra o muro de uma casa em Roncador.

As outras notícias em DE Norte e Noroeste são acidentes de carro com adolescente no porta-malas, envolvendo ultrapassagem proibida e mulher que fica presa entre ferragens. Também há destaque para inscrições gratuitas da Secretaria de Educação do Paraná para PSS com 300 vagas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp