Idosa morre em incêndio em condomínio de Águas Lindas

Idosa morre em incêndio em condomínio de Águas Lindas

Uma idosa morreu durante um incêndio em um apartamento no Edifício Monet, em Águas Claras, na manhã desta sexta-feira, 31, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Informações preliminares indicam que a mulher de 93 anos era acamada. 

Segundo testemunhas, a vítima vivia com um filho no apartamento. O homem não estava no local no momento que as chamas começaram a se alastrar.

Em um vídeo publicado pelo perfil DF Águas é possível ver a proporção do incêndio. Nas imagens mostram as chamas que saem da janela da residência e espalham fumaça escura pelo condomínio. De acordo com o CBMDF, o apartamento atingido pelo incêndio fica no segundo andar do prédio.

Devido ao incêndio, duas áreas do condomínio tiveram que ser evacuadas. Além disso, os bombeiros precisaram resgatar animais de estimação durante o combate às chamas.

“Inicialmente, o terceiro e o quarto andares foram evacuados. Os bombeiros auxiliaram os moradores a saírem do local por causa da fumaça, e foram feitos resgates de diversos pets também”, disse o tenente-coronel Paulo Roberto.

Assista ao vídeo da proporção do incêndio:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp