Press "Enter" to skip to content

Idosa proíbe filho de levar namorada em casa e é agredida, em Inhumas

Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (27) acusado de bater na própria mãe, de 63 anos, após ela não permitir que ele levasse a namorada para casa, em Inhumas. A vítima acionou a Polícia Militar através do disque-denúncia. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal.

Segundo apurações da polícia, o homem iniciou o relacionamento com uma mulher contra a vontade da mãe. Na manhã desta quinta, ele teria informado à mãe que levaria a namorada para casa, mas a idosa não permitiu. Irritado, o filho saiu da residência e foi até um distribuidora mais próxima, onde consumiu bebidas alcoólicas.

Filho retorna para casa e agredi idosa

Ao retornar para casa, o homem espancou a mãe. A vítima sofreu lesões na cabeça, braços, pernas e testa além de ficar com um dos olhos inchados e azulados. Com medo, a idosa acionou a polícia e pediu socorro.

Aos policiais, o homem relatou que foi até a casa da sogra e ao retornar para casa, encontrou a mãe já machucada.

A idosa recebeu atendimento médico e após prestar depoimento, foi liberada para voltar para casa. O filho foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de Inhumas onde está detido por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.