Idosa tem morte cerebral após ser arrastada por ladrão em Goiás

idosa-tem-morte-cerebral-apos-ser-arrastada-por-ladrao-em-goias

Após ser arrastada por um ladrão durante uma tentativa de assalto em Goiânia, Maria Celina Peixoto Chein, de 82 anos, teve morte cerebral confirmada. Internada no Hospital de Urgência de Goiás (Hugo), ela não resistiu às complicações de uma parada cardíaca.

O crime ocorreu na última terça-feira e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, Maria Celina é vista saindo de uma lotérica e entrando em um carro. O suspeito então a aborda, entram em luta corporal dentro do veículo.

Transeuntes tentaram intervir, porém o criminoso conseguiu assumir a direção do carro, arrastando e atropelando a idosa. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou que ela estava em parada cardíaca quando o socorro chegou.

Durante a fuga, o carro roubado colidiu com outro veículo. O suspeito, preso em flagrante, teve sua prisão preventiva decretada após audiência de custódia.

Recentemente, um caso de tentativa de feminicídio chocou o Mato Grosso, onde uma mulher foi hospitalizada após ter 40% do corpo queimado pelo marido. No Amazonas, um homem foi preso acusado de homicídio, após pisotear um colega de trabalho até a morte.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp