Idoso de 64 anos é esfaqueado pela namorada após suspeita de traição

Na manhã deste domingo, 22, um homem de 64 anos foi esfaqueado por sua namorada no bairro Centro, em Cáceres, a 218 km de Cuiabá, após ela suspeitar de uma traição. O nome do homem não foi divulgado pelas autoridades.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h, após populares informarem sobre uma pessoa esfaqueada na rua Tiradentes, esquina com a rua 15 de Novembro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o idoso com uma lesão no ombro, causada pela companheira. A vítima afirmou que tentou se defender, negando qualquer traição, mas mesmo assim foi atacada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o homem, que foi levado ao Hospital Regional de Cáceres. As autoridades realizaram buscas para localizar a suspeita, porém, até o momento, ela não foi encontrada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem de SP é encontrada em Goiás após fugir para encontrar namorado virtual

Uma jovem de São Paulo foi encontrada nesta terça-feira, 17, em Aparecida de Goiânia após fugir de casa para se encontrar com um namorado virtual que conheceu em um jogo online. Segundo a Polícia Militar de São Paulo, a garota viajou de ônibus de Marília, no interior de São Paulo, no último sábado, 14, e desembarcou no munícipio para encontra o namorado.

Após o desaparecimento, a família da jovem denunciou o caso para a PM de São Paulo e autoridades realizaram buscas pela adolescente no município. A corporação, então, entrou em contato com a polícia de Goiás para auxílio na procura.

Diligências do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CRPM) encontraram a jovem no setor Cidade Vera Cruz. No local, a adolescente conversou com familiares e, ao ser questionada sobre o último contato com a família, contou que se despediu dos parentes e que não planejava retornar o contato por um longo período. “Eu falei que iria ficar um mês sem falar com eles”, afirmou.

A jovem e outros envolvidos no caso foram conduzidos pela Polícia Civil de Goiás até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depai), onde prestaram depoimentos.

A adolescente será encaminhada de volta para São Paulo e será acompanhada pelo Conselho Tutelar, além de serviços de proteção à infância e juventude.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp