Press "Enter" to skip to content

Idoso de 65 anos é acusado de estuprar os próprios netos em Valparaíso de Goiás

Última atualização 14/11/2023 | 10:42

Nesta segunda-feira, 13, foi preso um idoso, de 65 anos, acusado de ter cometido estupro contra duas crianças em Valparaíso de Goiás, município localizado na região do Entorno do Distrito Federal (DF). As vítimas têm 4 e 2 anos e são netos do acusado. 

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou que os crimes aconteciam quando os netos iam para a casa dele, no bairro Jardim Oriente, em Valparaíso. O acusado aproveitava da confiança dos familiares para cometer o crime contra as vítimas. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado quando as vítimas apresentaram comportamento de irritação e contaram, para os familiares, o que acontecia quando estavam sozinhas com o avô. Quando a denúncia foi feita, foi expedido um mandado de prisão temporária contra o homem e ele foi preso. 

A Polícia Civil informou que agora vai juntar mais informações sobre o caso para constar nos autos do inquérito. Se o idoso for condenado pelo crime de que é acusado, estupro de vulnerável, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão em regime fechado.