Idoso de 71 anos é vítima de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe: comunidade se une contra a violência

idoso-de-71-anos-e-vitima-de-latrocinio-em-santa-cruz-do-capibaribe3A-comunidade-se-une-contra-a-violencia

Idoso de 71 anos é vítima de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado na noite do último domingo (9), no bairro Bela Vista.

Um idoso de 71 anos foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, na noite do último domingo (9), em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado dentro da residência onde ele morava no bairro Bela Vista.

Adelaildo Severino Marcelino apresentava ferimentos na região da cabeça. A polícia não confirmou se a vítima foi morta a tiros ou com outro tipo de objeto cortante. À DE, a assessoria de comunicação disse que os suspeitos levaram uma TV e outros objetos pessoais da casa. Um inquérito policial foi aberto para apurar e identificar a autoria do crime.

LEIA MAIS:

– Homem confessa que matou idosa de 87 anos em Serra Talhada; ‘abusou e em seguida matou’
– Casal de idosos é morto a tiros em Angelim

Esse triste incidente ressalta a necessidade de reforçar a segurança e combater a violência contra idosos. A comunidade local deve unir esforços e colaborar com as autoridades para garantir a proteção e o bem-estar dos cidadãos mais vulneráveis.

É fundamental que medidas preventivas sejam implementadas para evitar que casos como esse se repitam. A conscientização da população sobre a importância de denunciar atos criminosos e colaborar com investigações pode ser decisiva para a resolução de crimes e a punição dos responsáveis.

A família e amigos da vítima merecem todo apoio e solidariedade nesse momento difícil. Que a justiça seja feita e que a memória do idoso seja honrada. Que esse triste episódio sirva de alerta para a sociedade como um todo, para que haja mais empatia e cuidado com os idosos, garantindo-lhes o respeito e a segurança que merecem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp