Press "Enter" to skip to content

Idoso de 73 anos é preso com mais de uma tonelada de maconha

Última atualização 26/07/2023 | 17:24

Um motorista de caminhão de 73 anos foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira, 25, em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele fazia o transporte de mais de uma tonelada de maconha. O idoso, o caminhão e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes local.

De acordo com a PRF, o veículo saiu de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, onde o motorista reside, com destino a Goiânia e foi fiscalizado em abordagem de rotina na BR-364, na unidade operacional da PRF em Jataí.

Após consultar a documentação do veículo e da nota fiscal da carga transportada, os agentes ficaram surpresos com o valor da carga transportada: uma bomba submersa avaliada em cerca de R$ 870 e o valor do frete contratado por R$ 4 mil.

Ao fiscalizar o compartimento de carga do veículo, os agentes encontraram uma grande caixa de metal e forte odor de maconha.

Com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, a caixa foi aberta e nela foi encontrada centenas de tabletes de maconha pesando cerca de uma tonelada e cinquenta quilos.