Um idoso de 73 anos de idade faleceu após passar mal em um motel de Jataí, na região sudoeste de Goiás. A situação inusitada ocorreu no último domingo, 30. A Polícia Civil (PC) da cidade ainda está apurando o caso.
A PC foi acionada por volta das 10h30 após o idoso passar mal. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) estiveram no motel para o atendimento, porém ele não resistiu e morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária do local relatou que no exato momento em que o idoso começou a passar mal, a acompanhante, que é casada, tocou o interfone pedindo ajuda, e ao garantir que o homem seria ajudado, fugiu do local.
A Polícia Científica realizou a perícia no motel e constatou que possivelmente a vítima foi a óbito por infarto. Os agentes encontraram o veículo do homem, além de uma carteira contendo documentos e cerca de R$ 300.
A família do idoso foi informada e um genro da vítima foi até motel para recolher os pertences dele. Em depoimento, foi confirmado que o homem possuía um histórico de problemas cardíacos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e também compareceu no espaço para a retirada do corpo. O caso deve ser investigado pela PC.