Idoso de 88 anos morre em acidente entre caminhão e carro em Taiobeiras
Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal estava no automóvel. O óbito foi
constatado pelo Samu. O Diário do Estado informou que um idoso, de 88 anos, faleceu em um acidente envolvendo um caminhão e um carro no KM 01 da LMG-602, em Taiobeiras, nesta sexta-feira (4).
De acordo com as informações da Polícia Militar, o idoso estava no veículo. O condutor, de 61 anos, sofreu escoriações na testa, corte no maxilar, contusão no dedo e reclamava de dores no tórax. Após receber os primeiros socorros no local, ele foi encaminhado ao hospital da cidade.
O motorista do caminhão, de 32 anos, relatou que seguia em direção a São João do Paraíso quando avistou o carro na contramão. Ele tentou frear para evitar a colisão, porém não conseguiu. Após o acidente, ele acionou o Samu para ajudar as vítimas.
O condutor e o passageiro do caminhão não se feriram e recusaram atendimento médico. Já o motorista do carro informou à PM que invadiu a pista contrária após ser ofuscado pelos faróis altos do caminhão. Como não possuía habilitação, foi levado à delegacia após receber assistência médica, e o veículo foi apreendido.
O caminhão, que estava com a documentação em dia, foi liberado para o motorista, que era habilitado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local do acidente. O corpo da vítima foi removido para o Posto Médico Legal após os procedimentos necessários.
Diante dessa triste ocorrência, o Diário do Estado expressa suas condolências aos familiares e amigos do idoso que veio a óbito no acidente em Taiobeiras. Fique ligado no representante estadual de notícias para mais informações sobre a região.