Idoso de 93 anos é encontrado morto em frente a casa após recusar senha de cartão – São José do Jacuri

idoso-de-93-anos-e-encontrado-morto-em-frente-a-casa-apos-recusar-senha-de-cartao-sao-jose-do-jacuri

Corpo de idoso desaparecido há dois dias é encontrado em frente a casa dele, em
São José do Jacuri

Idoso, de 93 anos, foi morto após se recusar a dar senha do cartão para o
suspeito.

1 de 1 Corpo de idoso desaparecido há três dias é encontrado em frente a casa
dele, em São José do Jacuri — Foto: Redes sociais

Corpo de idoso desaparecido há três dias é encontrado em frente a casa dele, em
São José do Jacuri — Foto: Redes sociais

Um trágico acontecimento chocou São José do Jacuri nesta segunda-feira. O corpo do idoso, de 93 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, foi encontrado em frente à sua própria casa, no distrito de Bom Jesus do Tabuleiro. O caso chamou a atenção das autoridades locais e da população da região.

A Polícia Civil agiu rapidamente e prendeu em flagrante um homem de 38 anos, suspeito de cometer o crime. Segundo as investigações, o idoso teria sido assassinado após se recusar a fornecer a senha do seu cartão bancário. O suspeito pretendia realizar saques e empréstimos em nome da vítima, revelando a crueldade da motivação por trás desse ato brutal.

O acusado, que já possuía passagens pela polícia e estava em liberdade desde fevereiro, foi autuado por homicídio qualificado. O crime foi classificado como tendo “motivo fútil” e foi cometido com “meio cruel” (tortura), além de ter se aproveitado da “impossibilidade de defesa” da vítima devido à idade avançada. Uma situação extremamente lamentável e revoltante.

Durante a prisão do suspeito, a polícia apreendeu o seu celular e coletou amostras de sangue para análise. Mesmo diante das evidências, o acusado optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório e foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam em andamento, com seis testemunhas já ouvidas no caso.

O crime que vitimou o idoso causou comoção na região, deixando a população consternada com a violência e a falta de respeito pela vida humana. A prisão do suspeito traz uma sensação de justiça, mas não apaga a dor e o sofrimento causados por essa tragédia. O Diário do Estado acompanhará de perto o desenrolar desse caso e divulgará novas informações conforme forem sendo reveladas pela polícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp