Idoso desaparece ao atravessar ponte durante chuva no Paraná: buscas continuam no rio

idoso-desaparece-ao-atravessar-ponte-durante-chuva-no-parana3A-buscas-continuam-no-rio

Idoso desaparece e família suspeita que carro dele foi arrastado para rio durante chuva, no Paraná

Leilor Abreu Ferreira tem 69 anos e mora perto do rio. Câmera de segurança registrou homem dirigindo em direção ao local na terça-feira (26), antes de desaparecer. Bombeiros estão fazendo buscas pelo homem.

Câmera de segurança registrou idoso dirigindo em direção à ponte antes de desaparecer, no [DE]

Câmera de segurança registrou idoso dirigindo em direção à ponte antes de desaparecer, no

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas por Leilor Abreu Ferreira, idoso de 69 anos que mora em Candói, na região central do Paraná. Ele desapareceu na noite de terça-feira (26), quando a cidade registrou fortes chuvas.

A suspeita da família é que ele tenha caído no Rio Cavernoso enquanto atravessava uma “ponte molhada” de caminhonete. A estrutura fica entre Candói e Cantagalo e tem esse nome porque fica próxima à superfície do rio, e costuma ficar um pouco abaixo do nível dele em períodos de cheias.

O homem mora a cerca de 2 km da ponte, e uma câmera de segurança registrou ele dirigindo em direção ao local pouco antes das 18h. Assista acima.

Leilor Abreu Ferreira tem 69 anos e foi filmado dirigindo em direção à ponte que passa sobre rio — Foto: Arquivo pessoal – Reprodução

“Não se sabe se ele tentou atravessar e a água o levou, ou se ele errou ao entrar na cabeceira da ponte… mas, independente do que aconteceu, ele sumiu, não chegou em casa”, disse um familiar à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de terça (26) e, desde então, vem realizando buscas por meio terrestre e aquático, contando com o uso de embarcações e sonares. No entanto, até a última atualização desta reportagem não tinham sido encontrados vestígios nem do idoso, nem do veículo dele.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp