Press "Enter" to skip to content

Idoso dorme embaixo do carro da filha e é atropelado

Última atualização 19/10/2023 | 09:06

Uma mulher atropelou o próprio pai na entrada do Parque Mutirama, em Goiânia. O idoso, de 67 anos, estava dormindo embaixo do carro depois de ter bebido e a filha não percebeu. O homem foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu ferimentos e morreu no hospital.

O comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), Cledson Martins Guimarães, a mulher é vendedora ambulante e estava trabalhando no domingo, 15, vendendo lanches no parque. Já pronta para ir embora, a mulher teria entrado no veículo e não percebeu que o pais estava embaixo.

“Ela entrou no veículo e, infelizmente, o pai estava deitado embaixo sem que ela percebesse. Ela saiu com o veículo para colocar uma carretinha e passou em cima do pai, o atropelando. Ela ainda tentou sair de cima e acabou passando por cima dele novamente”, disse o comandante.

Segundo o comandante Cledson, o idoso tinha problemas com alcoolismo e morava há quatro dias com a filha.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (HUGO), mas acabou falecendo na terça-feira, 17.