Idoso é agredido com socos e tiro após reclamar de som alto, no interior do MA

idoso-e-agredido-com-socos-e-tiro-apos-reclamar-de-som-alto2C-no-interior-do-ma

Idoso é agredido com socos e tiro no rosto após reclamar de som alto da casa de vizinho no interior do MA

O crime ocorreu na última segunda-feira (24), em Santa Inês, situada a 246 km de São Luís.

Um homem de 75 anos foi vítima de uma agressão violenta por parte de um vizinho. Segundo relatos, o idoso reclamou do volume alto de um aparelho de som proveniente da casa do agressor, desencadeando a reação violenta.

De acordo com informações da polícia, o idoso reside sozinho em um conjunto de quitinetes no bairro Encruzilhada, localizado às margens da BR-222. Ele se sentiu incomodado com o barulho vindo de uma quitinete vizinha e resolveu confrontar o responsável pelo som alto.

Após a reclamação, a polícia recebeu denúncias sobre a perturbação sonora. O morador do local, supondo erroneamente que o idoso fosse o denunciante, dirigiu-se à quitinete da vítima, rasgou suas roupas e o agrediu fisicamente, apesar de sua negativa em relação à denúncia.

O agressor, além das agressões físicas, disparou um tiro de espingarda em direção ao rosto do idoso, atingindo nariz, boca e pescoço. Mesmo ferido, o idoso conseguiu chegar à delegacia e relatar os acontecimentos.

Após a denúncia e exame de corpo de delito, o idoso foi encaminhado a um hospital para receber tratamento. Ele declarou estar sendo ameaçado pelos vizinhos e decidiu se mudar imediatamente da quitinete onde residia, devido às agressões sofridas e receio por sua segurança.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp